Acusados de assaltar e amordaçar idoso são presos no Oeste
Policial
Publicado em 11/07/2021

A Polícia Civil identificou parte de uma quadrilha e prendeu dois dos autores do roubo ocorrido no dia 23 de março contra um idoso de 82 anos.

 

 

No dia do roubo, os criminosos armados com um revólver adentraram na residência da vítima, a amordaçaram e a imobilizaram com o uso de algemas e cordões. Logo após, mesmo a vítima informando que não possuía dinheiro, revistaram a residência encontrando determinada quantia e saíram do local tomando rumo ignorado. Durante a fuga os autores deixaram a vítima imobilizada e sem possibilidade de solicitar ajuda. O idoso residia sozinho e foi localizado por um familiar que acionou a polícia.

 

PRISÃO

A prisão de dois dos suspeitos foi cumprida na cidade de Francisco Beltrão-PR onde também foram interrogados pessoalmente, enquanto que o terceiro encontra-se foragido na cidade de Cascavel/PR.

 

Ao menos sete pessoas participaram do roubo e cinco delas já foram identificadas.

 

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde se representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Desse modo, em relação aos três suspeitos que possuíam prisão temporária foi decretada pelo Judiciário a prisão preventiva. Informamos que dos cinco já identificados, um deles acabou indo a óbito em confronto com a polícia do Estado do Paraná quando do cometimento de um crime na cidade de Renascença/PR.

 

Ainda de acordo com a polícia os autores integravam uma quadrilha que é de Cascavel, a qual atuava cometendo diversos crimes na região do sudoeste do Paraná e também em também em Dionísio Cerqueira.

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Comentários