A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h45 desta quarta-feira (04) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Seminário, em Chapecó. Uma das vítimas, um homem de 50 anos, revelou que estava em seu veículo indo o trabalho quando uma caminhonete passou a segui-lo, e em seguida, um criminoso começou a efetuar disparos contra seu veículo.
Um homem, de 38 anos, estava na calçada da Rua Casulo, com sua filha de 7 meses, quando a caminhonete prata passou efetuando os disparos e um atingiu a criança na região do tórax.
Conforme a Polícia Militar, não se trata de um assalto como divulgado inicialmente, porém ninguém soube informar a motivação da perseguição, tampouco dos disparos.
A criança já foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, onde passou por cirurgia e permanece internada com quadro clínico estável.
PRISÃO
Dois suspeitos de efetuar os disparos foram presos pela Brigada Militar no município de Severiano de Almeida - RS, ondem residem. A arma utilizada no crime foi apreendida.
O caso é investigado agora pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar