A ocorrência foi registrada por volta das 18hs desta quarta-feira em Águas de Chapecó. Segundo a Polícia Militar de São Carlos, trata-se de ocorrência de Tráfico de drogas, Posse ou porte de drogas para uso pessoal, além de Desobediência, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).
Isso porque a guarnição deslocou até a um bar em Águas de Chapecó após denúncia de que estaria com clientes em seu interior e pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Chegando ao local foi constatado o fato, com a porta lateral do estabelecimento aberta e dentro do bar pessoas consumindo bebida alcoólica.
A guarnição revistou os presentes, sendo que com um homem de 39 anos foi encontrado pequena quantidade de maconha, que ele informou ser para seu uso pessoal. Também foram localizadas com o homem 4 pedras de crack acondicionadas em 2 papelotes.
A proprietária do bar, uma mulher de 37 anos foi informada que não poderia funcionar devido ao decreto e municipal, e dessa forma incorrendo no crime de Desobediência e também por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).
Em seguida, em revista ao bar foi localizado dentro de um pote que estava próximo do balcão, um total de 6 buchas de cocaína, sendo 4 delas pequenas e 2 delas maiores. Também foi localizado uma balança de precisão de até 5kg.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Fonte: Rádio Tropical FM